top of page
  • crisalessi

Homenagem a empresários que se destacaram para o desenvolvimento do comércio do Paraná



homenageados com o presidente da ACP e o vice-governador do estado
Cris Alessi; Grupo Barigüi – Felix Bordin: Agropratinha – Paulo Pratinha; Antonio Gilberto Deggerone e Darci Piana

Fui homenageada na categoria inovação pela Associação Comercial do Paraná.

O reconhecimento é uma consequência do trabalho feito nos últimos anos em equipe e em conjunto com a prefeitura de Curitiba. A inovação é um esforço coletivo, ela não acontece individualmente. Então essa homenagem não é só para a Cris Alessi, mas para todo ecossistema e um time que me apoiou durante todos os anos neste trabalho pela cidade e pelos empreendedores de Curitiba, pelo desenvolvimento econômico, social e cultural que é o que a inovação faz, ela não deixa ninguém parado.


Como parte das comemorações para o Dia do Comerciante (16 de julho), a Associação Comercial do Paraná – ACP homenageou empresários que se destacaram no último ano para o desenvolvimento do comércio do estado. Foram homenageados o Grupo Barigui na categoria Pioneirismo e Tradição; Cris Alessi, na categoria Inovação; e Agropratinha S/A, na categoria Contribuição ao Desenvolvimento Socioeconômico do Paraná.

O reconhecimento é uma tradição da casa e os homenageados são escolhidos com base nos valores que fazem parte do legado do Barão do Serro Azul, patrono do comércio no Paraná e fundador da entidade. “O dia do comerciante é sempre um dia comemorado pela gratidão que a ACP com os seus associados e todos aqueles que fazem parte dessa atividade que é muito nobre para a vida de uma sociedade. Neste sentido, os homenageados são pessoas inspiradoras e que representam um trabalho bem-feito entre os líderes e liderados. O nosso papel é reconhecer para estimular de maneira positiva os demais empresários para que nós tenhamos, a cada ano, resultados melhores”, disse o presidente da entidade, Antonio Gilberto Deggerone.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page